Vingadores | Artes conceituais mostram versão criança de Thanos; confira

Filmes

Notícia

Vingadores | Artes conceituais mostram versão criança de Thanos; confira

Vilão mais novo apareceria em roteiro descartado do longa

Julia Sabbaga
27.11.2019
08h55

O chefe de desenvolvimento visual da Marvel StudiosRyan Meindering, revelou em seu Instagram as artes conceituais de versões mais novas de Thanos, que seriam usadas em um roteiro alternativo de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Revelando imagens do vilão com 13, 17 e 22 anos, Meindering explicou: "A progressão de idade de Thanos! Isso foi feito quando mostraríamos mais de sua história no filme".

Recentemente foram divulgadas algumas cenas deletadas Vingadores: Ultimato, com a versão adulta de Morgan, filha de Tony Stark, uma versão alternativa do sacrifício da Viúva Negra, e uma dos heróis se reunindo na batalha final. 

Durante a SDCCVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.

Até o momento, o Universo Cinematográfico da Marvel já lançou 23 filmes conectados. Com a compra da Fox pela Disney, grupos como Quarteto Fantástico e X-Men devem, no futuro, fazer sua estreia no MCU.

A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que tem estreia marcada para 1º de maio de 2020. Os Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro do mesmo ano e O Falcão e O Soldado Invernal, série do Disney+, estreará no final de 2020 na plataforma – confira todos os lançamentos confirmados até agora.