Filmes

Notícia

Vingadores | Roteiristas revelam como seria cena de origem de Thanos

Flashback mostraria versão jovem do vilão

Fábio de Souza Gomes
05.08.2019
17h55
Atualizada em
05.08.2019
18h08
Atualizada em 05.08.2019 às 18h08

Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre uma cena de origem de Thanos que acabou cortada de Vingadores: Guerra Infinita Vingadores: Ultimato. Os roteiristas queriam mostrar uma versão jovem do vilão, mas acabaram descartando a ideia (Via CB).

“Escrevemos algumas cenas, uma espécie de flashback de um jovem Thanos em Titã tentando explicar sua ideia [de matar metade da população]”, explicou Markus. McFeely, ainda, explicou que o vilão teria tentado apelar até para o senado de seu planeta. “Parte do motivo de termos cortado a cena é que ela ficou muito parecida com o Jor-El em Krypton [pai biológico do Superman que tentou convencer os governantes de seu planeta que o mesmo iria explodir]. Decidimos que esse era o tipo de coisa que poderíamos deixar implícita sem a necessidade de ver”, completou.

Durante a San Diego Comic-ConVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.