Filmes

Notícia

Vingadores: Dinastia Kang será dirigido por Destin Daniel Cretton, de Shang-Chi

Segundo o THR, cineasta não necessariamente vai comandar Guerras Secretas

Omelete
1 min de leitura
26.07.2022, às 20H05

Destin Daniel Cretton, o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, já tem um próximo projeto dentro do Marvel Studios: segundo o THR, ele será o responsável por Vingadores: Dinastia Kang.

De acordo com o veículo, Cretton não será necessariamente o nome por trás das câmeras no segundo filme dos Vingadores anunciado durante a San Diego Comic-Con 2022, intitulado Guerras Secretas.

Como o título indica, Dinastia Kang terá uma trama focada no vilão Kang, interpretado por Jonathan Majors e introduzido durante a primeira temporada de Loki. A produção chega aos cinemas em 2 de maio de 2025.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.