Marvel Studios/Divulgação

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Chris Evans descarta retorno dos Vingadores originais: "Ninguém falou comigo"

Para intérprete do Capitão América, retorno teria que ser com a história certa

Omelete
1 min de leitura
27.11.2023, às 17H13
ATUALIZADA EM 27.11.2023, ÀS 17H40
ATUALIZADA EM 27.11.2023, ÀS 17H40

Chris Evans, o eterno Capitão América do Marvel Studios, descartou teorias de que os seis Vingadores originais do Universo Cinematográfico da Marvel estariam sendo reunidos para um novo filme. 

"Sabe, eu sempre vejo esses relatos também, e isso é novidade para mim", disse em entrevista ao programa The View [via The Wrap]. "Eu acho que a cada dois meses alguém aparece dizendo que eles estão conversando com [Robert] Downey, [Chris] Hemsworth e Scarlett [Johansson], e que todos vão voltar! Ninguém falou nada comigo."

Ainda assim, o ator disse que não descartaria completamente a possibilidade, caso ela de fato exista. "Olha, eu nunca diria nunca, mas, de verdade --eu sou muito protetor. É um personagem muito precioso para mim, então teria que ser a [história] certa."

Atualmente, a Marvel tem planejado apenas um filme para chegar aos cinemas em 2024, Deadpool 3. Já Vingadores: Dinastia Kang perdeu recentemente o diretor, Daniel Destin Cretton.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.