Vingadores 4 | Experiência VR pode ter revelado quem resgatará Tony Stark

Créditos da imagem: Vingadores: Ultimato/Youtube/Reprodução

Filmes

Notícia

Vingadores 4 | Experiência VR pode ter revelado quem resgatará Tony Stark

Projeto da Audi pode ter dado spoiler

Arthur Eloi
09.01.2019
12h19

Parece que cada vez está mais complicado manter as surpresas de Vingadores: Ultimato. Dessa vez, a Audi - que tem uma parceria com a Marvel desde 2008 - pode ter revelado quem resgatará Tony Stark (Robert Downey Jr.) no longa. A informação é do QuattroDaily.

A empresa demonstrou na CES uma experiência em realidade virtual para ser utilizada nos seus carros autônomos. A ideia é que o passageiro do banco de trás coloque os óculos VR enquanto o carro se dirige sozinho, com o game reagindo de acordo com a velocidade e curvas que o carro faz na vida real. O problema é o título dessa tal experiência: segundo a Audi, o projeto se chamará "Rocket's Rescue Run" - ou "Missão de Resgate do Rocket" em tradução livre - e colocará o jogador na nave especial de Rocket Raccon percorrendo um campo de asteroides.

O primeiro trailer de Ultimato revelou que Tony Stark está a deriva no espaço, a bordo da nave espacial Benetar. Anteriormente a Audi, para promover o carro elétrico E-tron, já havia deixado a entender que Stark eventualmente retornará para a Terra, já que ele dirigirá o veículo no filme. Agora, parece que Rocket Raccoon - o único dos Guardiões da Galáxia vivo, junto com Nebulosa - será o responsável por salvá-lo. Vale ressaltar que nada foi oficialmente confirmado pela Marvel, então leve apenas como um teoria por enquanto.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019.