Vincent D'Onofrio como Rei do Crime em Gavião Arqueiro

Créditos da imagem: Gavião Arqueiro/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Vincent D'Onofrio comenta possibilidade de reencontrar Charlie Cox no MCU

Atores reprisam papéis do Rei do Crime e do Demolidor em novas produções da Casa das Ideias

Mariana Canhisares
23.12.2021
18h58

Os atores Vincent D'Onofrio e Charlie Cox puderam reprisar recentemente os papéis de Rei do Crime e Matt Murdock, da série da Netflix Demolidor, em Gavião Arqueiro e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, respectivamente. Embora ainda não tenham se reencontrado na telinha, D'Onofrio demonstrou vontade de fazê-lo.

"Eu adoraria isso", disse em entrevista ao TV Line. "Ainda não tinha passado pela minha cabeça. Eu meio que encerrei Demolidor. Por um período, achei que poderia voltar, mas se passaram anos e desisti dessa possibiidade. Não sabia que receberia uma ligação do Kevin [Feige, executivo do Marvel Studios]. Não tinha ideia de que estaria em Gavião Arqueiro".

A trama de Gavião Arqueiro acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Florence Pugh vive Yelena Belova, irmã da falecida Viúva Negra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), que culpa Barton pela morte dela e está atrás de vingança.

A série foi escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta é a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki.

Todos os episódios de Gavião Arqueiro estão disponíveis no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.