Loki | Tom Hiddleston diz que fazer cenas com vários Lokis foi surreal

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Loki | Tom Hiddleston diz que fazer cenas com vários Lokis foi surreal

Encontro aconteceu no quinto episódio

Pedro Henrique Ribeiro
07.07.2021
22h38

O ator Tom Hiddleston, que dá vida ao Loki no MCU, falou como foi interpretar mais de um Loki e encenar com várias variantes do personagem. A cena aconteceu no quinto episódio, que foi ao ar nesta quarta-feira (7).

No final do capítulo da semana passada, Loki encontrou três variantes de si mesmo após ser "podado" pela AVT e ir parar em um lugar misterioso - aqui, descobrimos que o tal lugar é O Vazio, uma paisagem desolada localizada no fim dos tempos onde uma criatura em formato de nuvem roxa, Alioth, passa o dia "devorando" variantes.

"Isso foi completamente surreal e um prazer absoluto", disse Hiddleston à Marvel. "Eu tenho vivido com o Loki por um longo tempo e me acostumei com todas as suas características. De repente, estar cercado por encarnações e personificações dessas características... aqueles momentos com Richard, DeObia, e Jack todos juntos foi muito divertido. Eles são todos brilhantes".

O ator também contou como foi atuar tendo que reconhecer um jacaré como uma versão de si mesmo. "Naquele momento, o personagem que menos se parece com Loki sou eu", brinca. "Foi como estar em algum tipo de festa surrealista. Foi brilhante. Eu gostei tanto. E meu personagem, Loki, está completamente fora de sua profundidade, é um peixe fora d'água. E essa foi uma coisa tão agradável de se fazer."

Ele também falou sobre o "Loki presidente", que também foi interpretado por ele. "Mais uma vez, isso foi bastante surreal", disse. "O presidente Loki é quase o pior do grupo malvado. Ele certamente se sentiu assim; ele é o menos vulnerável, o personagem mais autocrático e assustadoramente ambicioso que parece não ter empatia ou cuidado com ninguém."

Loki é exibida semanalmente às quartas-feiras no Disney+

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.