Fotos do set de Thor: Love and Thunder mostram herói pronto para ginástica

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Fotos do set de Thor: Love and Thunder mostram herói pronto para ginástica

O Deus do Trovão sua a camisa para voltar à habitual forma marombada após Ultimato

Eduardo Pereira
28.05.2021
20h03
Atualizada em
02.06.2021
09h27
Atualizada em 02.06.2021 às 09h27

Novas imagens do set de Thor: Love and Thunder parecem revelar que Thor tera de suar para perder os quilos a mais que ganhou em Vingadores: Ultimato e retomar a habitual forma física marombada. Nos cliques, divulgados pelo Daily Mail, é possível ver Chris Hemsworth usando uma faixa típica das montagens de ginástica dos filmes dos anos 1980, além de um confortável par de calças de moletom para corrida. O visual faz sentido, considerando o gosto do diretor Taika Waititi pela estética da década, além da promessa de uma pegada glam rock do novo filme da Marvel Studios. Veja abaixo.

Thor: Love and Thunder marcará o retorno de Natalie Portman ao papel de Jane Foster, com a promessa de que ela empunhará o martelo do Deus do Trovão asgardiano. No quadrinho que serve de base para o quarto filme do Thor, o Filho de Odin se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica e se torna a Poderosa Thor.

Além dos retornos de Chris Hemsworth e Natalie PortmanThor: Love and Thunder terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. A direção é, novamente, de Taika Waititi (Thor: Ragnarok). Nos EUA, a estreia está marcada para 6 de maio de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.