Thor: Love and Thunder | Russell Crowe é confirmado no longa

Créditos da imagem: Homem de Aço/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Thor: Love and Thunder | Russell Crowe é confirmado no longa

Papel do ator ainda é mantido em segredo

Mariana Canhisares
29.03.2021
14h58
Atualizada em
29.03.2021
15h10
Atualizada em 29.03.2021 às 15h10

O ator Russell Crowe foi confirmado no elenco de Thor: Love and Thunder, que já conta com os retornos de Chris Hemsworth e Natalie Portman, além de trazer Christian Bale como vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. De acordo com o Deadline, o papel de Crowe é mantido em segredo, mas o Marvel Studios afirma que ele seria uma das muitas surpresas preparadas para a sequência.

Fotos dos bastidores já confirmaram o envolvimento de outros astros de Hollywood, como Matt Damon, Luke Hemsworth, Sam Neill e Melissa McCarthy, esta última interpretando a Hela em uma encenação dos eventos de Thor: Ragnarok, enquanto os demais reprisam seus papéis do filme anterior. No entanto, não há qualquer indício de qual seja a participação de Crowe no longa, isto é, se ele é um personagem na peça, ou alguém que de fato cruzará o caminho do Deus do Trovão.

As filmagens do quarto filme do Deus do Trovão começaram no fim de janeiro, na Austrália. James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, serve como consultor no longa.

A estreia de Thor: Love and Thunder está marcada para 6 de maio de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.