Kat Dennings em WandaVision

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Kat Dennings disse que “provavelmente não estará” em Thor: Love and Thunder

Em entrevista, atriz afirmou que está sempre disponível para a Marvel

A cozinha
02.02.2021
22h20

De volta como Darcy Lewis em WandaVision, Kat Dennings disse que não deve estar em Thor: Love and Thunder, quarto filme da franquia que a lançou no MCU. Em entrevista à Variety, a atriz firmou que provavelmente “já saberia” se tivesse sido escalada. “Eles já estão filmando, então acho que não [estarei no filme]”, disse.

Sinto que alguém já teria me dito alguma coisa”, seguiu. Apesar de não saber se será ou não chamada para o longa, Dennings disse que está “sempre disponível para” voltar à Marvel. “Eles tomam conta [dos atores] e querem nos ver felizes. E eles querem que estejam todos felizes para dar o máximo de si”, disse a atriz. “Eu amo trabalhar para a Marvel.”

Sobre seu retorno em WandaVision, Dennings disse que o estúdio quis manter a “essência de Darcy. Por dentro, ela ainda é aquela garota de faculdade que come lámen barato de loja de conveniência que nem eu”. A atriz revelou também que teve participação no desenvolvimento mostrado pela personagem nessa volta à franquia – mesmo que de um jeito curioso. “Eles me perguntaram que tipo de batata eu achava que a Darcy comeria. E eu disse ‘bom, ela é uma adulta agora, então talvez das assadas’.”

Com episódios novos todas as sextas-feiras no Disney+, a série WandaVision usa a referência de sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) e como eles tentam se encaixar em uma rotina normal. A produção terá nove episódios ao todo e o capítulo final irá ao ar em 12 de março.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.