Natalie Portman na SDCC 2019

Créditos da imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images North America/AFP

Filmes

Notícia

Thor: Love and Thunder pode não ter trama de câncer de Jane Foster

Arco da personagem nas HQs foi inspiração para o longa

13.02.2020, às 10H53.
Atualizada em 13.02.2020, ÀS 11H07

Taika Waititi, diretor de Thor: Love and Thunder, não tem certeza se Jane Foster (Natalie Portman) terá câncer no longa. Falando à Variety, ele explicou que o arco da personagem nos quadrinhos foi uma grande inspiração e influenciou os primeiros rascunhos do longa. 

Mas na Marvel, nós sempre mudamos tudo. Poderia dizer uma coisa agora, e em 2 anos, ela ser o completo oposto - ou nem existir. Nós continuamos escrevendo mesmo na pós-produção”.

Nas HQs, a personagem se transforma na Poderosa Thor após ser diagnosticada com a doença. Ao fazer isso, Jane recupera a saúde, mas sempre que retorna à forma humana, a doença piora porque a transformação desfaz os efeitos da quimioterapia que combate o câncer.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Especulações recentes também apontaram para a escalação de Christian Bale em um papel ainda não revelado.  

A estreia está marcada para 5 de novembro de 2021.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.