Thor

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Thor | Chris Hemsworth celebra aniversário de 10 anos do filme

Astro relembrou manchete que fazia piada com seu status em Hollywood

Nico Garófalo
12.05.2021
19h54

Se hoje Chris Hemsworth e Tom Hiddleston são astros do cinema, a situação não era bem assim quando a dupla foi anunciada para Thor, primeiro filme do deus do trovão da Marvel. Celebrando os 10 anos do lançamento do longa, Hemsworth compartilhou uma foto lendo o roteiro ao lado do colega de elenco, seguido por uma manchete da Vulture que brinca com o fato de o Marvel Studios ter apostado em dois “virtualmente desconhecidos” - veja abaixo:

Esse ano marca o 10º aniversário de Thor, quando dois garotos desconhecidos receberam as chaves para o reino. Tem sido uma viagem e tanto e nós claramente não envelhecemos nada

Desde que estrearam em seus papéis em Thor, Hemsworth e Hiddleston trabalharam juntos no MCU também em Vingadores, Thor: O Mundo Sombrio, Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. O ator australiano voltará a viver o deus do trovão em Thor: Love and Thunder, enquanto Hiddleston protagonizará a série de Loki.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o quarto filme da franquia terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria.

Fotos dos bastidores já confirmaram o envolvimento de outros astros de Hollywood, como Matt Damon, Luke Hemsworth, Sam Neill e Melissa McCarthy, esta última interpretando a Hela em uma encenação dos eventos de Thor: Ragnarok, enquanto os demais reprisam seus papéis do filme anterior.

As filmagens do quarto filme do Deus do Trovão começaram no fim de janeiro, na Austrália. James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, serve como consultor no longa.

A estreia de Thor: Love and Thunder está marcada para 6 de maio de 2022.

Loki revelará o que aconteceu com o personagem após os eventos de Vingadores: Ultimato. Além de Tom Hiddleston, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e Richard E. Grant também estão no elenco da série.

A estreia de Loki está marcada para o dia 9 de junho no Disney+ e a produção terá episódios inéditos às quartas-feiras.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.