Logo de The Marvels

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

The Marvels lidará com dor e luto, adianta diretora

Longa tem estreia marcada para novembro de 2022

Mariana Canhisares
20.08.2021
11h06

A diretora Nia DaCosta adiantou à Variety que, embora as produções da Marvel representem uma espécie de escapismo para o público, The Marvels tocará, sim, em temas mais sérios, inclusive relativos a lutas e dores da comunidade negra. Comparando-o com A Lenda de Candyman, longa que chega na próxima semana aos cinemas, DaCosta disse:

"Posso dizer que é diferente, mas estou obcecada com a maneira que lidamos com a nossa dor e trauma, e há um pouco disso na história".

Além de ser a mais nova diretora a encabeçar um filme da Casa das Ideias, Nia DaCosta é a primeira mulher negra a fazê-lo. Para ela, é sempre importante fazer essa análise nos seus filmes, e em The Marvels não será diferente.

The Marvels tem estreia prevista para novembro de 2022. Além do retorno de Brie Larson como Carol Danvers e Samuel L. Jackson como Nick Fury, o longa terá Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision, e Iman Vellani, como Kamala Khan/Ms Marvel.

Antes disso, Kamala Khan será apresentada em Ms. Marvelsérie do Disney+ esperada também para o ano que vem.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.