Ms. Marvel deve estrear só em 2022, diz colunista

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Ms. Marvel deve estrear só em 2022, diz colunista

Hawkeye deve ser última série da Marvel no Disney+ este ano

Caio Coletti
03.08.2021
09h29
Atualizada em
03.08.2021
09h57
Atualizada em 03.08.2021 às 09h57

A série da Ms. Marvel deve estrear no Disney+ apenas no início de 2022, confirmou o colunista Matt Mitovich, do TVLine. O jornalista é conhecido por suas informações exclusivas sobre séries de TV.

"Eu perguntei para os responsáveis, e me parece seguro dizer que, neste momento, Ms. Marvel está a caminho de uma estreia nos primeiros meses de 2022", respondeu ele a um leitor em sua coluna.

A pergunta em questão notava que, com Hawkeye marcada para chegar em 24 de novembro ao Disney+, o streaming não teria semanas suficientes para estrear também Ms. Marvel ainda este ano.

O elenco de Ms. Marvel terá Iman Vellani como a heroína, Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah e Matt Lintz. Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma Inumana com poderes de mudar a forma e as proporções do corpo.

Além da série própria, a Ms. Marvel vai aparecer no filme The Marvels, a sequência de Capitã Marvel, que tem estreia prevista para novembro de 2022. Monica Rambeau (Teyonah Parris), de WandaVision, também está confirmada no novo longa.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.