Showrunner de Picard quer escrever roteiro sobre Adam Warlock para o MCU

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Showrunner de Picard quer escrever roteiro sobre Adam Warlock para o MCU

Michael Chabon afirmou estar esperando ligação de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios

Nicolaos Garófalo
15.03.2020
17h22
Atualizada em
15.03.2020
17h40
Atualizada em 15.03.2020 às 17h40

Introduzido através de um easter egg em cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia vol. 2, o personagem Adam Warlock ainda não chegou a estrear oficialmente no MCU. No entanto, o roteirista Michael Chabon, showrunner de Star Trek: Picard, afirmou que está esperando uma simples ligação para começar a escrever um filme ou uma série sobre o personagem (via CBM).

Em uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram, Chabon, que escreveu uma das versões do script de Homem-Aranha 2, disse se sente conectado a diversos personagens dos quadrinhos, com destaque ao personagem dourado que enfrenta Thanos em Desafio Infinito (1991). Falando sobre Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, o roteirista afirmou que “ainda estou esperando pela ligação sobre Warlock dele”.

Recentemente, foi confirmado que os Guardiões da Galáxia estarão em Thor: Love and Thunder, que deve contar com Christian Bale como vilão.

A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que tem estreia marcada para 30 de abrilOs Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro do mesmo ano e O Falcão e O Soldado Invernal, série do Disney+, estreará no final de 2020 na plataforma – confira todos os lançamentos confirmados até agora.