Tim Roth em O Incrível Hulk

Créditos da imagem: O Incrível Hulk/Marvel Comics/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Tim Roth comenta retorno como Abominável em She-Hulk: "foi difícil no começo"

Ator interpretou o personagem pela primeira vez em O Incrível Hulk ao lado de Edward Norton

Mariana Canhisares
14.09.2021
10h18

O ator Tim Roth vai reprisar o papel de Abominável mais de uma década depois de aparecer pela primeira vez no universo Marvel, em O Incrível Hulk. Agora, porém, o MCU está completamente diferente: o Gigante Esmeralda está nas mãos de outro ator, Mark Ruffalo, e o projeto em questão sequer foca nele, mas sim na sua prima, a She-Hulk.

Diante das mudanças, Roth revelou que foi mais complicado do que imaginou se ambientar a esse novo clima. "Fiquei surpreso, porque foi difícil no começo. Somente quando Mark Ruffalo veio gravar sua parte que eu entendi: 'ah, é assim que vocês fazem. Com senso de humor", comentou ao Hollywood Reporter.

Segundo o ator, quando topou interpretar o Abominável pela primeira vez, sua intenção era uma só: "achei que meus filhos ficariam envergonhados". A volta ao MCU, porém, veio da expectativa de ser algo divertido. Se ela foi atendida, porém, só saberemos com o lançamento da série, considerando que o Marvel Studios ainda mantém tudo em sigilo.

Tatiana Maslany, conhecida por Orphan Black, será a protagonista e Mark Ruffalo voltará a viver o Hulk na produção. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008), também estarão na trama.

Já a atriz Jameela Jamil será a vilã Titânia. Nos quadrinhos, Titânia era Mary MacPherran, uma garota pequena e fraca que, após acidentalmente ser transportada para o Mundo de Batalha das Guerras Secretas ao lado da melhor amiga, Marsha Rosenberg, se alia ao Doutor Destino para ganhar poderes.

A série do Disney+ também já contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar. Ainda não há previsão de estreia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.