Imagem da série She-Hulk

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

She-Hulk: Tatiana Maslany garante que corpo da heroína será 100% feito em CGI

Produção ainda não tem previsão de estreia

Flávio Pinto
08.12.2021, às 12H58

Prestes a fazer sua estreia na Marvel, a estrela de She-Hulk, Tatiana Maslany, revelou que sua transformação como a heroína não será tão dramática. Segundo o que ela contou ao podcast Scott Hasn't Seen, o traje verde de sua Jennifer Walters será totalmente de CGI (computação gráfica). 

É tudo CGI. Estive de mo-cap [roupa especialmente designada para a captura de movimentos] o tempo todo. Até colocaram uma cabeça fictícia pendura acima da minha própria cabeça para termos uma noção de sua altura”, revelou.

Tatiana Maslany, conhecida por Orphan Black, será a protagonista, e Mark Ruffalo voltará a viver o Hulk na produção. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008), também estarão na trama.

Já a atriz Jameela Jamil será a vilã Titânia. Nos quadrinhos, Titânia era Mary MacPherran, uma garota pequena e fraca que, após ser acidentalmente transportada para o Mundo de Batalha das Guerras Secretas ao lado da melhor amiga, Marsha Rosenberg, se alia ao Doutor Destino para ganhar poderes.

A série do Disney+ também já contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar. Ainda não há previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.