Logo de She-Hulk

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

Séries e TV

Notícia

She-Hulk | Marvel divulga novo logo da produção

Série ainda não tem previsão de estreia

Flávio Pinto
12.11.2021, às 13H47
ATUALIZADA EM 12.11.2021, ÀS 14H15
ATUALIZADA EM 12.11.2021, ÀS 14H15

Como parte do Disney+ Day, a Marvel divulgou hoje o novo logo de She-Hulk, nova produção do estúdio para a plataforma de streaming da companhia. Veja a arte da série estrelada por Tatiana Maslany:  

Maslany, conhecida por Orphan Black, será a protagonista, e Mark Ruffalo voltará a viver o Hulk na produção. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008), também estarão na trama.

Já a atriz Jameela Jamil será a vilã Titânia. Nos quadrinhos, Titânia era Mary MacPherran, uma garota pequena e fraca que, após ser acidentalmente transportada para o Mundo de Batalha das Guerras Secretas ao lado da melhor amiga, Marsha Rosenberg, se alia ao Doutor Destino para ganhar poderes.

A série do Disney+ também já contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar. Ainda não há previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.