Série da She-Hulk no Disney+ contrata Kat Coiro como diretora e produtora executiva

Créditos da imagem: Eugene Gologursky/AFP;Marvel Studios

Séries e TV

Notícia

She-Hulk | Série contrata Kat Coiro como diretora e produtora executiva

Cineasta comandou episódios de Brooklyn Nine-Nine e It's Always Sunny in Philadelphia

Gabriel Avila
15.09.2020
17h28

A série She-Hulk do Disney+ contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine, Disque Amiga Para Matar, Modern Family e It's Always Sunny in Philadelphia. De acordo com a Variety ela ficará responsável por comandar o piloto e outros episódios do seriado focado na Mulher-Hulk.

Prima de Bruce Banner, a advogada Jennifer Walters recebe uma transfusão de sangue do Hulk original após ser baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask. Com isso, ela se torna a She-Hulk. Diferente do primo, Jen consegue manter o controle quando assume a identidade de pele verde, sentindo-se até mais confiante quando transformada.

Em seus anos como heroína, a She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e o Quarteto-Fantástico. Em sua série solo, iniciada em 1989, a personagem passou a se dar conta de que fazia parte de uma HQ e quebrava constantemente a quarta parede, característica que foi amenizada ao longo dos anos. A heroína foi criada por Stan Lee John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980.

O lançamento do Disney+ na América Latina é previsto para o segundo semestre de 2020, sem uma data específica. Já nos EUA, a estreia aconteceu em 12 de novembro, com a assinatura de US$ 6,99 por mês.