The Good Place/The Avengers

Créditos da imagem: NBC/Marvel Comics/Divulgação

Séries e TV

Notícia

She-Hulk terá Jameela Jamil como a vilã Titânia

Personagem foi introduzida nos anos 1980

Nico Garófalo
10.06.2021
18h14
Atualizada em
10.06.2021
18h45
Atualizada em 10.06.2021 às 18h45

Jameela Jamil, mais conhecida como Tahani de The Good Place, foi escalada em um papel-chave de She-Hulk, uma das próximas séries do MCU para a Disney+. Segundo a Variety, a atriz viverá Titânia, personagem criada por Jim Shooter Mike Zeck introduzida em Guerras Secretas (1984).

Nos quadrinhos, Mary MacPherran era uma garota pequena e fraca que, após acidentalmente ser transportada Mundo de Batalha das Guerras Secretas ao lado da melhor amiga, Marsha Rosenberg, se alia ao Doutor Destino para ganhar poderes. Usando a tecnologia alienígena disponível no local, MacPherran se torna uma enorme e poderosa guerreira e se autobatiza como Titânia, enquanto Rosenberg se torna a Vulcana.

Ao longo dos anos, Titânia já enfrentou o Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, a Capitã Marvel (quando ainda era Ms. Marvel), a Poderosa Thor, e, obviamente, a Mulher-Hulk, com quem desenvolveu grande rivalidade.

Por enquanto, detalhes de como a versão televisiva de Titânia ganhará seus poderes não foram revelados.

Tatiana Maslany, conhecida por Orphan Black, viverá a Mulher-Hulk. O elenco conta ainda com Mark RuffaloRenée Elise Goldsberry (Hamilton) e Tim Roth, que interpretou o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008).

Em seus anos como heroína nos quadrinhos, a Mulher-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e Quarteto-Fantástico. Em sua série solo, iniciada em 1989, a personagem passou a se dar conta de que fazia parte de uma HQ e quebrava constantemente a quarta parede, característica que foi amenizada ao longo dos anos. A heroína foi criada por Stan Lee e John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980.

A série da Disney+ contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar. Ainda não há previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.