Logo oficial da série She-Hulk/Marvel Studios

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

She-Hulk | Roteiros de série da Disney+ estão prontos

Roteirista da produção anunciou fim dos trabalhos em postagem no Twitter

Nicolaos Garófalo
05.05.2020
20h41

Produzida pelo Marvel Studios para a Disney+, a série da She-Hulk está com os roteiros da primeira temporada oficialmente prontos. A informação foi revelada por Dana Schwartz, roteirista da produção, que foi ao Twitter procurar por um novo trabalho na tarde desta terça-feira (5) (via Comicbook).

Segundo Schwartz, a sala de roteiristas, reunião de profissionais para definir tramas e histórias que serão contadas em séries e franquias, chegou ao fim – veja abaixo:

A sala de She-Hulk acabou, então se você for um showrunner em busca de uma roteirista que faz piadas, escreve livros e sabe vários fatos históricos criativos, me procure

Prima de Bruce Banner, a advogada Jennifer Walters recebe uma transfusão de sangue do Hulk original após ser baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask. Com isso, ela se torna a She-Hulk. Diferente do primo, Jen consegue manter o controle quando assume a identidade de pele verde, sentindo-se até mais confiante quando transformada.

Em seus anos como heroína, a She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e o Quarteto-Fantástico. Em sua série solo, iniciada em 1989, a personagem passou a se dar conta de que fazia parte de uma HQ e quebrava constantemente a quarta parede, característica que foi amenizada ao longo dos anos. A heroína foi criada por Stan Lee e John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980.

Atualmente, a personagem é a principal Hulk dos quadrinhos da Marvel, já que o Gigante Esmeralda original voltou com uma personalidade mais cruel após os eventos de Guerra Civil II e Amadeus Cho mudou o nome de seu alter-ego para Brawn.

O lançamento do Disney+ na América Latina é previsto para o segundo semestre de 2020, sem uma data específica. Já nos EUA, a estreia aconteceu em 12 de novembro, com a assinatura de US$ 6,99 por mês.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.