She-Hulk

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

She-Hulk pode ter tido data de estreia anunciada em site da Disney

Disney UK listou o lançamento da produção para 17 de agosto

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
14.05.2022, às 12H54

She-Hulk, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no Disney+, pode ter tido sua data de estreia revelada pelo site britânico da Disney. Em uma lista de produções diferentes da plataforma, a empresa lista a série com a informação de lançamento para 17 de agosto

A data de lançamento de She-Hulk, no entanto, não foi anunciada por outros canais da Disney. No site da Marvel, a série segue sem data de lançamento listada. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Tatiana Maslany, conhecida por Orphan Black, será a protagonista, e Mark Ruffalo voltará a viver o Hulk na produção. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008), também estarão na trama.

Já a atriz Jameela Jamil será a vilã Titânia. Nos quadrinhos, Titânia era Mary MacPherran, uma garota pequena e fraca que, após ser acidentalmente transportada para o Mundo de Batalha das Guerras Secretas ao lado da melhor amiga, Marsha Rosenberg, se alia ao Doutor Destino para ganhar poderes.

A série do Disney+ também já contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar. Ainda não há previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.