She-hulk será uma série de comédia em formato procedural

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

She-hulk será uma série de comédia em formato procedural

Kevin Feige deu mais detalhes sobre o projeto durante entrevista

Camila Sousa
21.12.2020
19h43

Em uma entrevista recente para a Emmy Magazine (via CBR), Kevin Feige deu mais detalhes sobre como será a série da She-Hulk. Segundo ele, a produção vai experimentar um formato inédito no MCU: será uma série procedural de meia-hora, com o tema de comédia legal. Na mesma entrevista, Feige disse que a maioria das outras séries da Marvel teve ter aproximadamente uma hora por episódio.

Tatiana Maslany foi confirmada como a protagonista e Mark Ruffalo voltará a viver o Hulk na produção - saiba mais.

Em seus anos como heroína nos quadrinhos, a She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e Quarteto-Fantástico. Em sua série solo, iniciada em 1989, a personagem passou a se dar conta de que fazia parte de uma HQ e quebrava constantemente a quarta parede, característica que foi amenizada ao longo dos anos. A heroína foi criada por Stan Lee John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980.

A série da Disney+ contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar. Ainda não há previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.