She-Hulk e Cavaleiro da Lua devem iniciar filmagens nas próximas semanas

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

She-Hulk e Cavaleiro da Lua devem iniciar filmagens nas próximas semanas

Séries ainda não tem previsão de estreia no Disney+

A cozinha
11.03.2021
12h34

O presidente do Marvel Studios Kevin Feige revelou que as filmagens das séries She-Hulk e Cavaleiro da Lua devem começar nas próximas semanas. Em entrevista ao The Companion, ele disse sobre o calendário do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel):

"Em 19 de março, como você sabe, estreia Falcão e o Soldado Invernal. Em 11 de junho, chega Loki e, pouco depois, nossa primeira série animada What If...?. Estamos terminando Ms Marvel e estamos gravando também Hawkeye. Nas próximas semanas, vamos começar She-Hulk e, um semana depois mais ou menos, iniciamos Cavaleiro da Lua, além dos nossos filmes".

Estrelada por Tatiana Maslany, She-Hulk terá direção e produção-executiva de Kat Coiro (Disque Amiga para Matar). O elenco ainda inclui Mark Ruffalo, Tim Roth e Ginger Gonzaga. 

Nos quadrinhos, a She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e Quarteto-Fantástico. Em sua série solo, iniciada em 1989, a personagem passou a se dar conta de que fazia parte de uma HQ e quebrava constantemente a quarta parede, característica que foi amenizada ao longo dos anos. A heroína foi criada por Stan Lee John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980.

Já o Cavaleiro da Lua tem Oscar Isaac no papel do protagonista. O elenco é completado por Ethan Hawke como o vilão misterioso da série, e May Calamawy.

O seriado é focado em Marc Spector que, nas HQs, é um antigo militar que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. Criado por Doug Moench Don Perlin, o personagem apareceu pela primeira vez na edição 32 de Werewolf by Night.

Ambas as produções fazem parte dos planos do Marvel Studios para a sua fase 4 - confira o calendário completo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.