Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá duas cenas pós-créditos

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá duas cenas pós-créditos

Novo filme da Fase 4 do MCU deve seguir padrão dominante dos filmes da Fase 3

Eduardo Pereira
17.08.2021
14h13

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o vindouro novo lançamento do Marvel Studios focado nas origens e no desenvolvimento de um dos maiores mestres de artes marciais da Marvel Comics, terá duas cenas pós-créditos. A confirmação chega após o evento de estreia oficial do filme acontecer nesta segunda (16), nos Estados Unidos.

O novo filme do Marvel Studios mostrará Shang-Chi encarando suas origens como filho e herdeiro do verdadeiro Mandarim, líder da poderosa organização criminosa Os Dez Anéis, e sendo confrontado com a escolha de seguir os passos do pai ou romper com tudo e tornar-se um herói.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem, além de Simu Liu como protagonista, o roteiro escrito por Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984), e a direção nas mãos de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro). AwkwafinaTony Leung Michelle Yeoh também estão no elenco.

Shang-Chi, ao contrário de produções como Cruella e Viúva Negra, não será disponibilizado no Premier Access do streaming da Disney ao mesmo tempo em que chegar aos cinemas -- um movimento que já estava planjeado pela empresa.

A estreia da nova aventura da Marvel está marcada no Brasil para 2 de setembro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.