Ben Kingsley em Homem de Ferro 3

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Shang-Chi terá retorno do Ben Kingsley

Introduzido ao MCU em Homem de Ferro 3, o ator viveu Trevor Slattery, também conhecido como falso Mandarim

Mariana Canhisares
19.08.2021
11h32
Atualizada em
20.08.2021
09h10
Atualizada em 20.08.2021 às 09h10

O ator Ben Kingsley confirmou ao ET que voltará à Marvel em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis. Ele esteve antes no MCU em Homem de Ferro 3, interpretando Trevor Slattery, também conhecido como o falso Mandarim.

No tapete vermelho do novo lançamento da Casa das Ideias, ele disse:

"Falava com o Kevin Feige há pouco e graças a ele, Robert Downey Jr, [o roteirista] Drew Pearce e [o diretor de Homem de Ferro 3] Shane Black, estou nesse filme e sou um membro da família Marvel, porque a recepção que tive deles em Homem de Ferro 3 foi tão generosa que estou com a Marvel de novo".

Ainda não se sabe se ele reprisará o papel de Slattery ou se aparecerá como um personagem inédito. Fique de olho no Omelete para não perder as novidades deste lançamento.

O novo filme do Marvel Studios mostrará Shang-Chi encarando suas origens como filho e herdeiro do verdadeiro Mandarim, líder da poderosa organização criminosa Os Dez Anéis, e sendo confrontado com a escolha de seguir os passos do pai ou romper com tudo e tornar-se um herói.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem, além de Simu Liu como protagonista, o roteiro escrito por Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984), e a direção nas mãos de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro). AwkwafinaTony Leung Michelle Yeoh também estão no elenco.

Shang-Chi, ao contrário de produções como Cruella e Viúva Negra, não será disponibilizado no Premier Access do streaming da Disney ao mesmo tempo em que chegar aos cinemas -- um movimento que já estava planjeado pela empresa.

A estreia da nova aventura da Marvel está marcada no Brasil para 2 de setembro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.