Sebastian Stan diz que continuará interpretando Bucky enquanto a Marvel quiser

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Sebastian Stan diz que continuará interpretando Bucky enquanto a Marvel quiser

Ator afirmou não ter planos para deixar o papel

Camila Sousa
22.05.2021
19h20

Em entrevista para o podcast da Variety, Sebastian Stan revelou que não tem planos para deixar o papel de Bucky no MCU, personagem que interpreta desde 2011:

“Não é comigo, eu não tomo essas decisões. Enquanto eles me chamarem, eu estarei aqui. Não sei, vou ficar velho também, como todo mundo no mundo. Não sei se isso significa alguma coisa, mas eu só estou seguindo”.

Na mesma conversa, o ator relembrou como foi chamado para ser o futuro Soldado Invernal no MCU e revelou que não atendeu a ligação de Kevin Feige de primeira: “Era o dia 1º de abril, o Dia da Mentira. Eu estava no set trabalhando em algo e recebi uma ligação de número desconhecido, que eu não costumo atender. Então continuei filmando e, uma ou duas horas depois, eu ouvi as mensagens de voz e era o Kevin Feige dizendo ‘hey, tentei falar com você. Só queria que soubesse que adoraríamos fazer isso junto com você. Adoraríamos que você interpretasse James ‘Bucky’ Barnes. Me liga de volta’. Ele foi bem tranquilo sobre isso”.

Stan reprisou o papel de Bucky recentemente em Falcão e o Soldado Invernal e fará a voz do personagem na animação What If…?. Fique de olho no Omelete para saber das novidades.  

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.