Doutor Estranho (Marvel Studios/Reprodução)

Créditos da imagem: Doutor Estranho (Marvel Studios/Reprodução)

Filmes

Notícia

Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, diz que voltaria ao MCU

Originalmente atrelado para dirigir Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, Derrickson abandonou a sequência em 2020

Flávio Pinto
10.01.2022
09h32

O diretor do primeiro filme de Doutor EstranhoScott Derrickson, disse que retornaria ao rol de diretores do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) novamente — mesmo após as supostas "diferenças criativas" que impediram seu retorno à Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura. Perguntado sobre a possibilidade no Twitter, ele afirmou que amou trabalhar com a sigla de quadrinhos, veja: 

Eu amei trabalhar com a Marvel e absolutamente faria de novo”, escreveu. 

Após o sucesso do primeiro filme estrelado por Benedict Cumberbatch como o personagem-título, lançado em 2016, Derrickson foi prontamente escalado para dar continuidade à história do Mestre da Magia em uma sequência. Contudo, o diretor anunciou sua saída do projeto em 2020.

Atualmente, Derrickson está atrelado a uma sequência de Labirinto, filme de 1986 estrelado por David Bowie e Jennifer Connelly, e a um contrato com a Blumhouse

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, novamente, terá o retorno de Cumberbatch no papel do ex-Mago Supremo.

Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho agora chegará aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.