Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Roteirista comenta crescimento do protagonista no novo filme

Michael Waldron diz que Stephen Strange estará no auge de seus poderes

Nico Garófalo
31.07.2021
15h42
Atualizada em
31.07.2021
16h52
Atualizada em 31.07.2021 às 16h52

O Doutor Estranho estará mais poderoso do que nunca em seu novo longa. Michael Waldron, roteirista de Loki e Doctor Strange in the Multiverse of Madness afirmou que o herói vivido por Benedict Cumberbatch estará “praticamente no auge de seus poderes” no novo longa, fruto de suas experiências em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Acho que Stephen Strange passou por muita coisa entre o primeiro filme e este. O primeiro é uma incrível história de origem de como ele se tornou um mago, mas agora ele já passou por isso. Ele enfrentou Thanos e saiu vivo”, afirmou o roteirista em entrevista ao Geek Vibes Podcast - confira no topo da página.

Waldron também comentou as ligações do filme com Loki e como algumas complicações que ele criou para a série acabaram se voltando contra ele. “Foi ótimo [trabalhar em Doctor Strange in the Multiverse of Madness], tirando todas as vezes que eu escrevi Loki e fiquei ‘bom, isso vai ser problema do pessoal Doutor Estranho 2’. E de repente, era meu problema”, brincou o roteirista, que disse se sentir privilegiado por ajudar a expandir o MCU.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série WandaVision. O Mago Supremo também dará as caras no vindouro Spider-Man: No Way Home, como o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland).

Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho tem estreia prevista para 25 de março de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.