Samuel L Jackson em Vingadores/Martin Scorsese em Toronto/Marvel Studios/Valerie Macon/AFP/Reprodução

Créditos da imagem: Marvel Studios/Valerie Macon/AFP/Reprodução

Filmes

Notícia

Samuel L Jackson responde comentário de Scorsese sobre filmes da Marvel

Ator afirmou que fala do diretor é como dizer que “o Pernalonga não é engraçado”

Nicolaos Garófalo
05.10.2019
21h59
Atualizada em
05.10.2019
22h10
Atualizada em 05.10.2019 às 22h10

O comentário de Martin Scorsese sobre os filmes produzidos pelo Marvel Studios segue causando polêmica com os artistas envolvidos no MCU. Depois de James Gunn se dizer triste com a declaração, Samuel L Jackson deu uma entrevista em que disse não ter prestado tanta atenção do contexto da fala.

Segundo o ator, dizer que os longas da Marvel “não são cinema” é a mesma coisa que dizer que “o Pernalonga não é engraçado”, afirmando ainda que nem todos gostam dos filmes do diretor – veja abaixo:

Mantendo a compostura, Jackson disse que, apesar de adorar o trabalho de Scorsese, não quer dizer que todos tenham a mesma opinião e que talvez “alguns ítalo-americanos não acham que ele deveria fazer filmes sobre eles desta maneira” mas que nenhuma opinião impedirá ninguém de produzir filmes.

Até o momento, o Universo Cinematográfico da Marvel já lançou 23 filmes conectados e anunciou seus próximos lançamentos para a Fase 4 na San Diego Comic-Com 2019.

Já O Irlandês terá uma estreia intimista dia 1 de novembro nos cinemas americanos, para poder concorrer ao Oscar 2020, e chega à Netflix em 27 do mesmo mês.