Capitão América: O Soldado Invernal

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Samuel L. Jackson declara amor a Nick Fury e se diz satisfeito de seguir no MCU

Astro afirma que ainda vai a lojas de quadrinhos

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
08.04.2022, às 20H08

Mesmo depois de 14 anos no papel, Samuel L. Jackson ainda não se cansou de viver Nick Fury no MCU. Em entrevista recente ao Collider, o astro se disse satisfeito por “fazer parte de um mundo que admiro tanto desde criança”. Declarando amor ao coronel da SHIELD, o ator ainda celebrou fazer parte “de um cânone que as pessoas reverenciam e respeitam”.

“[Fury] é um cara sem poderes que comanda pessoas superpoderosas, e ele simplesmente deixam”, disse Jackson. “Há algo especial nele. Ele é um líder de pessoas muito diferentes [entre si], de uma forma ou outra. É muito satisfatório fazer parte de um mundo que admiro tanto desde criança. Ainda compro gibis. Ainda os leio”.

Jackson estreou como Nick Fury em 2008, em uma cena pós-créditos de Homem de Ferro, primeiro longa do MCU. Depois, ele apareceu ainda em Homem de Ferro 2, Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Capitão América: Soldado Invernal, Vingadores: A Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita, Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Ele também já está confirmado em Invasão Secreta, série do Disney+ que adaptará o icônico evento dos quadrinhos.

O elenco de Invasão Secreta atualmente conta também com Ben Mendelsohn, reprisando o papel de Talos; Cobie Smulders, novamente como Maria Hill; e com Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman e Emilia Clarke, que vão estrear no MCU.

A trama segue a de Capitã Marvel, quando Nick Fury descobre a existência dos Skrulls, raça alienígena metamorfa liderada por Talos. Um dos maiores eventos da Marvel Comics dos últimos vinte anos, Invasão Secreta mostra os Skrulls infiltrados na Terra.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.