Filmes

Notícia

Sam Rockwell sobre possível retorno de Justin Hammer ao MCU: "Estou pronto"

Rumores indicam aparição de vilão em Armor Wars

Omelete
1 min de leitura
05.02.2024, às 16H48

Se depender de Sam Rockwell, Justin Hammer está de malas prontas para retornar ao MCU. Em entrevista ao programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (via CBM), o ator falou sobre os rumores que indicam o retorno do personagem no vindouro Armor Wars.

"Bem, estou esperando o telefonema [da Marvel]... não recebi o telefonema, não. Estou deixando a barba crescer e tudo mais", brincou Rockwell. "Escute, estou pronto, cara. Sim, vamos fazer isso."

Justin Hammer fez a sua estreia no MCU como um dos vilões de Homem de Ferro 2. Deste então, o personagem nunca mais deu as caras.

Pouco se sabe sobre a produção, que trará Don Cheadle de volta como Jim Rhodes/Máquina de Combate. Durante a D23 de 2022, foi anunciado que Armor Wars seria sequência direta de Invasão Secreta e que é uma das duas produções dedicadas a refletir o legado deixado por Tony Stark (Robert Downey Jr.) após sua morte em Vingadores: Ultimato. A segunda é Coração de Ferro, que trará Dominique Thorne (Se a Rua Beale Falasse) como a brilhante inventora Riri Williams.

Inicialmente concebido como uma série, Armor Wars agora será um filme. Fique ligado no Omelete para saber todas as novidades do Universo Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.