Armor Wars deixa de ser série e será produzido como filme

Créditos da imagem: Disney+/Reprodução

Filmes

Notícia

Armor Wars deixa de ser série e será produzido como filme

Produção será estrelada por Don Cheadle, o Máquina de Combate

Omelete
2 min de leitura
29.09.2022, às 20H37.
Atualizada em 29.09.2022, ÀS 21H02

Grandes mudanças no MCU nesta quinta-feira (29). A Marvel alterou a produção de Armor Wars: o que antes estava sendo desenvolvida como uma série protagonizada por Don Cheadle, quem faz o James Rhodes ou Máquina de Combate, passará a ser um filme. A informação foi divulgada nesta quinta (29) pelo The Hollywood Reporter e a Marvel confirmou agora pouco; veja abaixo:

Segundo o site, fontes dizem que o estúdio estava comprometido em contar a história da maneira certa e, nesse processo, percebeu que um formato longa-metragem era o mais adequado para o projeto. Por enquanto, não foi revelado também quem será o responsável pela direção do projeto.

Pouco se sabe sobre a produção protagonizada por Cheadle. Durante a D23 deste ano foi anunciado que Armor Wars será sequência direta de Invasão Secreta e que é uma das duas produções dedicadas a refletir o legado deixado por Stark após sua morte em Vingadores: Ultimato. A segunda é Coração de Ferro, que trará Dominique Thorne (Se a Rua Beale Falasse) como a brilhante inventora Riri Williams.

Armor Wars foi anunciado para ser lançado no Disney+ em 2024, mas com a mudança de formato não está claro se permanecerá nesta data ou será lançado também para os cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.