Quarteto Fantástico | John Krasinski se disponibiliza para dirigir filmes do MCU

Créditos da imagem: Amazon Studios/Marvel Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | John Krasinski se disponibiliza para dirigir filmes do MCU

Ator voltou a falar sobre sua vontade de interpretar Reed Richards em possível reboot do Quarteto Fantástico

Nicolaos Garófalo
06.03.2020
21h19

Com o lançamento de Um Lugar Silencioso Parte II cada vez mais próximo, John Krasinski, ator e diretor do filme, tem dado algumas entrevistas para divulgar a sequência. Em uma desses bate-papos, o astro de Jack Ryan e The Office falou com o ComicBook sobre uma possível participação no inevitável reboot do Quarteto Fantástico no MCU. Desta vez, o cineasta não se limitou ao papel de Reed Richards, afirmando também que adoraria dirigir um filme da franquia.

“[Dirigir um filme do Marvel Studios] é uma ideia muito legal. É interessante, porque sou muito fã da Marvel. Eu acho que eles têm sua própria... Eles têm uma fórmula ótima”, elogiou Krasinski, dizendo que agarraria a chance de entrar para a equipe de cineastas da franquia. “Tenho fé em Kevin [Feige, presidente do Marvel Studios]. Ele não é só o cara mais talentoso, mas também o mais legal. O que ele quiser, eu conversaria”.

Em outro trecho da entrevista, o repórter avisou Krasinski que, nos últimos anos, artistas da Marvel Comics tem desenhado o Sr. Fantástico com feições semelhantes às do ator, como no evento War of The Realms – confira abaixo -, semelhante ao que foi feito com o ator Samuel L. Jackson na criação da linha Ultimate Marvel (publicada como Marvel Millenium no Brasil).

Sr. Fantástico em War of The Realms #3/Marvel Comics
Marvel Comics/Divulgação

Eu acho que fazer parte do universo Marvel seria espetacular de qualquer jeito e só o fato de alguém me considerar para um papel deste tamanho já é incrível”, afirmou o ator, reforçando que não teve qualquer conversa com o estúdio até agora. “Estou esperando o Kevin Feige anunciar o que diabos está acontecendo com esse projeto junto com o resto dos fãs”.

Além de Krasinski, sua esposa, Emily Blunt, também é a atriz dos sonhos da internet para viver a Mulher Invisível. Curiosamente, o casal tem história de testes com o Marvel Studios.

Enquanto Blunt era a primeira escolha para viver tanto a Viúva Negra quanto Peggy Carter, personagens que acabariam sendo vividas por Scarlett Johansson e Hayley Atwell, respectivamente, Krasinski foi um dos finalistas para viver o Capitão América, papel que acabou ficando com seu amigo (e veterano de Quarteto Fantástico) Chris Evans.

Embora não haja previsão para que a Primeira Família da Marvel volte às telonas, Krasinski e Blunt estarão de volta em Um Lugar Silencioso – Parte II, que estreia em 19 de março.