Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | John Krasinski diz que adoraria viver o Sr. Fantástico

Fãs pedem que pela escalação do ator e da esposa, Emily Blunt, como casal Richards desde que a Disney comprou a Fox

Nicolaos Garófalo
07.02.2020
00h28
Atualizada em
07.02.2020
20h07
Atualizada em 07.02.2020 às 20h07

Com a compra da Fox por parte da Disney, um novo reboot de Quarteto Fantástico sob a bandeira do Marvel Studios parece ser uma questão de tempo. Ansiosos para ver a Primeira Família da Marvel integrar o MCU, fãs já começaram a pedir diversos atores para viver os heróis, mas poucas escalações de internet são tão populares quanto John Krasinski como o Sr. Fantástico. O próprio ator e diretor, aliás, é um dos grandes apoiadores da campanha (via Comicbook).

Eu amaria fazer parte do universo Marvel. Eu amo esses filmes porque, além de divertidos, eles são muito bem feitos”, disse Krasinski, que falou sobre vários amigos já interpretando heróis no MCU. “Eu não sei o que [o Marvel Studios] está pensando, mas se estiverem me considerando como Sr. Fantástico, continuem, porque eu amaria interpretá-lo”.

Além de Krasinski, sua esposa, Emily Blunt, também é a atriz dos sonhos da internet para viver a Mulher Invisível. Curiosamente, o casal tem história de testes com o Marvel Studios.

Enquanto Blunt era a primeira escolha para viver tanto a Viúva Negra quanto Peggy Carter, personagens que acabariam sendo vividas por Scarlett Johansson e Hayley Atwell, respectivamente, Krasinski foi um dos finalistas para viver o Capitão América, papel que acabou ficando com seu amigo (e veterano de Quarteto Fantástico) Chris Evans.

Embora não haja previsão para que a Primeira Família da Marvel volte às telonas, Krasinski e Blunt estarão de volta em Um Lugar Silencioso – Parte II, que estreia em 20 de março nos Estados Unidos.