Logo de Pantera Negra 2 Wakanda Forever

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Pantera Negra 2 terá retorno de Ludwig Goransson na trilha sonora

Músico sueco venceu o Oscar por seu trabalho no primeiro filme

Julia Sabbaga
07.09.2021
17h46

Compositor e vencedor do Oscar pela trilha sonora de Pantera NegraLudwig Goransson confirmou envolvimento em Pantera Negra: Wakanda Foreversequência do filme de 2018. A informação foi revelada quando o músico comentou o andamento da produção:

"Eu estou começando a ter ideias conceituais e ter conversas com Ryan [Coogler]", comentou Goransson [via Variety]. Para o primeiro filme, o compositor realizou uma viagem para África para estudar instrumentos locais.

A estatueta de Melhor Trilha Sonora Original foi uma das três recebidas por Pantera Negra no Oscar. A produção também venceu as categorias de Figurino e Design de Produção. 

Recentemente, fotos de bastidores de Pantera Negra 2 mostraram Letitia Wright Danai Gurira reprisando seus papéis de Shuri e Okoye. As fotos foram tiradas poucos dias antes de um acidente durante as gravações que fez Letitia Wright ser hospitalizada com ferimentos leves.

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) contará ainda com os retornos de Angela Bassett, Lupita Nyong'oWinston Duke Martin Freeman.

As filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta (EUA), segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 8 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.