Pantera Negra 2: Letitia Wright é hospitalizada após se machucar em cena de ação

Créditos da imagem: Letitia Wright em cena de Pantera Negra (Reprodução)

Filmes

Notícia

Pantera Negra 2: Letitia Wright é hospitalizada após se machucar em cena de ação

Atriz teve ferimentos leves e deve ser liberada do hospital em breve, diz Marvel

Caio Coletti
25.08.2021
15h08
Atualizada em
27.08.2021
10h14
Atualizada em 27.08.2021 às 10h14

A atriz Letitia Wright sofreu ferimentos leves e foi hospitalizada após um acidente nas filmagens de uma cena de ação de Pantera Negra: Wakanda Forever. A informação foi confirmada pela Marvel ao Deadline.

"Ela está recebendo o melhor cuidado possível, e a expectativa é que seja liberada rapidamente", disse o porta-voz do estúdio.

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) contará ainda com os retornos de Angela Bassett Lupita Nyong'oWinston Duke Martin Freeman.

As filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta (EUA), segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 8 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.