Angelina Jolie em O Procurado; Richard Madden em Game of Thrones

Créditos da imagem: O Procurado/Universal Pictures/Divulgação; Game of Thrones/HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

Os Eternos | Set é evacuado após uma bomba ser encontrada no set, diz site

Astros Angelina Jolie e Richard Madden estavam no local e foram retirados

Camila Sousa
05.11.2019
10h57
Atualizada em
05.11.2019
14h42
Atualizada em 05.11.2019 às 14h42

Segundo o Daily Mail, o set de Os Eternos, nova produção da Marvel, foi evacuado após a descoberta de uma bomba. Angelina Jolie e Richard Madden estavam no set situado em uma das Ilhas Canárias, na Espanha, e foram retirados do local.

O site afirma que especialistas em explosivos desarmaram o artefato, que acredita-se ter sido deixado em uma antiga base nazista da época da Segunda Guerra Mundial. Uma fonte afirmou ao Daily Mail que a bomba poderia estar lá há décadas e que a segurança dos protagonistas foi prioridade. “Felizmente os especialistas lidaram com isso”. Apesar disso, testemunhas afirmam que houve um certo pânico no set antes da evacuação.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.