Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Artigo

Demolidor: Renascido | Entenda a razão trágica que faz Matt abandonar o manto

Primeiros episódios da série já estão disponíveis no Disney+

Omelete
3 min de leitura
AA
04.03.2025, às 23H00.
Atualizada em 04.03.2025, ÀS 23H19
Demolidor: Renascido | Entenda a razão trágica que faz Matt abandonar o manto

O texto abaixo tem spoilers do primeiro episódios de Demolidor: Renascido. Para ler um texto sem spoilers, clique aqui

O perigo sempre rondou Matt Murdock (Charlie Cox) e seus companheiros. Desde a primeira temporada de Demolidor - ainda na Netflix - Karen Page (Deborah Ann Woll) apanhou e foi sequestrada. Ben Ulrich (Vondie Curtis-Hall) foi morto. Com o passar dos episódios e com o herói indo mais fundo no submundo do crime de Nova Iorque, tudo ficou cada vez mais difícil para Karen e Foggy Nelson (Elden Henson). Matt chegou a pendurar a fantasia, mas voltou a ser o Demolidor para deter o Mercenário (Wilson Bethel) na terceira temporada.

Omelete Recomenda

E é exatamente esse personagem que retorna logo nos primeiros minutos de Demolidor: Renascido e faz Matt sofrer sua maior perda. 

Aproveitando uma noite com Foggy e Karen no bar de policiais da Josie - o mesmo que viviam na série anterior -, Murdock está feliz e conversando com a “amiga”, enquanto Foggy dá em cima de uma outra advogada. Quando Nelson atende uma ligação, Matt logo percebe que há algo errado. Foggy conta que está escondendo um cliente em seu apartamento e alguém está tentando invadir. Murdock sai correndo e veste o manto do Demolidor, mas tudo não passava de uma armação do Mercenário.

O psicopata aproveita que o herói não está por perto e acerta um tiro no peito de Foggy e começa a atirar e matar outros policiais que estão no bar. O Demolidor retorna e luta contra o vilão numa daquelas cenas que viraram marca do personagem na TV: um grande plano-sequência. Entre facadas, socos e pontapés, ouvimos os batimentos cardíacos de Foggy. Quando o Demolidor e o Mercenário chegam ao topo do prédio, os batimentos param e vemos que o melhor amigo de Matt morreu. É a deixa para o personagem quebrar um de seus maiores princípios: matar. Ele jogo o Mercenário de cima do prédio e logo depois sua máscara. 

A identidade de Matt é descoberta pelo policial Cherry (Clark Johnson). Um ano se passa e Karen foi embora de Nova Iorque e o Demolidor nunca mais foi visto. 

Quando Matt vestirá o manto novamente? Os próximos episódios devem responder a pergunta!

Anunciada anos após o cancelamento da antecessora, a série do Disney+ terá os retornos de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Todos os cinco atores estiveram presentes na série da Netflix.

Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).

Demolidor: Renascido já está disponível no Disney+.

Nos cinemas, Capitão América: Admirável Mundo Novo já está em cartaz. Este ano, a Marvel ainda lança dois filmes: Thunderbolts* chega aos cinemas em maio, enquanto Quarteto Fantástico: Primeiros Passoso primeiro longa da família de heróis desde a compra da Disney, estreia em junho.

 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.