Iman Vellani como Ms. Marvel

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Lista

Ms. Marvel é "fantástica", "um deleite" e "divertida"; leia as primeiras reações

Nova série da Marvel Studios chega ao Disney+ em 8 de junho

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
25.05.2022, às 15H21

As primeiras reações da imprensa internacional à mais nova série da Marvel Studios para o Disney+, Ms. Marvel, já estão tomando as redes sociais. Entre os destaques, estão as afirmações que a série apresenta uma nova abordagem "fantástica" para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), convida os fãs da saga a "um deleite" graças ao carisma da protagonista Iman Vellani, e tem sucesso em ser uma opção "divertida" no crescente armazem de produções do estúdio. Veja abaixo.

"Ms. Marvel é uma épica, revolucionária série para a representatividade muçulmana no MCU. À altura do fim do segundo episódio, eu já implorava por mais. Iman Vellani é um destaque como Kamala e eu mal posso esperar para vê-la no resto da série. E a música é muito boa".

"Primeiro, Iman Vellani é fantástica como Kamala Khan. Ela traz toda a vivacidade, paixão e estranheza pelas quais nós todos amamos a Kamala. Ela faz o seu melhor e constantemente persevera. Iman terá um futuro brilhante no MCU e além".

"Em termos de fidelidade aos quadrinhos, é claro que há a mudança de poder, mas ao ligá-la à herança de Kamala, isso pode valer a pena. Como só vi o primeiro e segundo episódio, entretanto, é muito cedo para falar. Também há outros personagens cuja história foi mudada dos quais não gostei muito".

"Os dois primeiro episódios de Ms. Marvel são um deleito e muito divertidos. Em parte uma história de origem de herói, em parte a jornada de amadurecimento de uma jovem. O elenco é incrível e a novata Iman Vellany é especialmente chamosa como Kamala Khan. Mal posso esperar para ver para onde a série vai".

"Eu nunca amei uma personagem como amo Kamala Khan. Ela é carismática, inteligente, engraçada e adorável. A família dela é muito amável. A dinâmica é incrível. A animação e os gráficos são divertidos, na veia de Aranhaverso. Kamala Khan será ENORME. Eu amo muito Ms. Marvel".

"Tive a oportunidade de ver os dois primeiros episódios de Ms. Marvel antes do lançamento e estou morrendo de ansiedade para ver o resto. Paquistaneses, muçulmanos e sul-asiáticos ficarão tão positivamente surpresos. É a primeira vez em que vi representação significativa em uma produção da Marvel".

"Eu vi o primeiro episódio de Ms. Marvel e, sem spoilers, eu amo essa série. É tudo que eu queria. Eu digo muito isso sobre Kamala Khan, mas eu literalmente nunca me senti tão vista. Mas, como eu... Especificamente. Iman Vellani é um DELEITE. Coloque ela em tudo".

"Ms. Marvel, até agora, é realmente tudo que você gostaria de uma série da Kama Khan. Tem coração, família, cultura, drama adolescente e um estilo cativante. Família e fãs irão se mover em hordas para isso em um tom de boas-vindas, te levando a uma dramédia de colegial com super-heróis".

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.