Ms. Marvel

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ms. Marvel | Kevin Feige mandou remover referências ao Homem de Ferro

Fã de Tony Stark, a atriz Iman Vellani afirmou que ela tentava encaixar o herói em mais cenas

Omelete
3 min de leitura
Nico Garófalo
21.05.2022, às 15H34

Quem conhece o mínimo de Ms. Marvel já sabe que a jovem heroína é uma grande fã de super-heróis. O mesmo, aliás, pode ser dito de Iman Vellani, atriz que a interpretará na série do Disney+. Segundo a própria, ela tentou incluir o maior número possível de referências ao Homem de Ferro, um de seus personagens favoritos da Marvel, em suas cenas, mas foi levemente “podada” por Kevin Feige.

Sei que Kamala é mais Capitã Marvel, mas eu estava pedindo muito mais referências do Homem de Ferro lá”, contou Vellani ao The Direct.“[Eu falava coisas] tipo, 'acho que ela precisa de uma figura de ação do Homem de Ferro, mais Homem de Ferro.' Houve um ponto em que chegamos ao Homem de Ferro demais, essa foi a nota de Kevin!

Vellani revelou ainda que a primeira coisa que fez após ser escalada como Kamala Khan foi rever o primeiro filme do Homem de Ferro, lançado em 2008. A atriz definiu o longa de Jon Favreau como seu “filme-conforto” e explicou que depois de todo “grande marco que atingíamos na série, seja filmando a cena em que Kamala pega seu traje ou seus poderes, assistia Homem de Ferro. Era meu lembrete de que esse personagem existe no mesmo universo que Tony Stark, o que foi a coisa mais legal do mundo para mim”.

A atriz também comparou sua própria jornada com a de Kamala, dizendo que tem lutado com uma síndrome de impostor desde que descobriu que faria parte do MCU. “Kamala tem muita insegurança e síndrome do impostor. É algo muito divertido de interpretar, porque eu estava em um caminho muito semelhante. Saí do ensino médio e fui para o Universo Marvel. É como se tivesse chegado ao nível máximo, então eu estava lidando com muita síndrome do impostor”.

Ms. Marvel será nossa apresentação a Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana que passou a vida em Jersey City, em New Jersey. Mega fã de super-heróis e muito criativa, ela sente que não se encaixa na escola e às vezes até mesmo dentro de casa.

No entanto, um dia tudo muda, e ela obtém superpoderes como os heróis que sempre admirou. Ms. Marvel chega ao catálogo do Disney+ no dia 8 de junho.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.