Barão Mordo

Créditos da imagem: Marvel Studios

Filmes

Notícia

Mordo sobreviveu ao estalo de Thanos, diz ator

Personagem está presente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
02.05.2022, às 14H14
ATUALIZADA EM 02.05.2022, ÀS 15H36
ATUALIZADA EM 02.05.2022, ÀS 15H36

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está chegando e aos poucos algumas informações essenciais para acompanhar o filme estão sendo reveladas. Dessa vez, Chiwetel Ejiofor, o ator que interpreta o Barão Mordo no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) revelou que seu personagem foi um dos sobreviventes do estalo de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Em entrevista à Total Film (via ScreenRant), o ator revelou que era "parte de fora do grupo do estalo", explicando ainda que Mordo "estava definitivamente envolvido naquela época" do próximo Doutor Estranho.

"As preocupações no MCU se expandiram, mas de certa forma as preocupações [de Mordo] ganharam força. A natureza do que ele tem falado aconteceu, de muitas maneiras. Acho que é uma busca totalmente justificada, e continuaremos a ver essa dicotomia entre alguém que ainda mantém uma conexão fraterna com Stephen Strange e alguém que pensa no quadro geral", complementou Ejiofor.

Mordo é um dos principais personagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sendo essa a sua primeira vez desde 2016. O longa dá sequência aos acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, além de alguns acenos a What If...?Loki WandaVision.

Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.