Filmes

Notícia

Rumo à Marvel? Keanu Reeves confirma que já se encontrou com Kevin Feige

Ator, porém, disse ainda não encontraram um papel para ele

Mariana Canhisares
20.12.2021
16h57
Atualizada em
19.01.2022
09h59
Atualizada em 19.01.2022 às 09h59

Keanu Reeves confirmou ao ComicBook que já se encontrou com o presidente do Marvel Studios Kevin Feige, conforme o produtor já havia sugerido em 2019. No entanto, segundo o ator, eles ainda não encontraram um papel para ele no MCU"Ainda não. Nos encontramos e [o Kevin Feige] é legal. Mas, não, não temos nada. Precisamos achar algo".

Em 2019, quando Feige revelou as conversas com Reeves, ele disse que procurava o ator para quase todos os filmes que faziam. "Nós queremos muito encontrar a maneira certa de fazer isso".

Reeves vai reprisar em breve o papel icônico de Neo em Matrix Resurrections, reunindo-se com Carrie-Anne Moss (Trinity) e com a diretora e roteirista Lana Wachowski.

Leia a sinopse oficial de Matrix Resurrections: “Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela - Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca

O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. 

Matrix Resurrections estreia em 22 de dezembro nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.