Depois de estrear como o Hulk do MCU em Vingadores, de 2012, Mark Ruffalo atuou em sete filmes da franquia (incluindo suas participações Homem de Ferro 3 e Capitã Marvel) e, apesar do arco de seu personagem aparentemente ter sido encerrado em Vingadores: Ultimato, o ator não tem pressa em se desligar do Gigante Esmeralda. Em entrevista à Variety, Ruffalo reforçou que segue conversando sobre uma possível aparição de Bruce Banner na série da She-Hulk, na Disney+, embora não exista nada concreto neste momento.
“Não existe [nenhum projeto] em uma fase em que tudo esteja realmente acertado. Temos algumas conversas sobre o Bruce Banner/Hulk aparecer em She-Hulk”, contou o ator, que afirmou que seria interessante ver o herói na série se “criarmos algo bom. Por enquanto, é só isso”.
- Conheça a She-Hulk, estrela de nova série da Marvel
- As diferenças entre as séries da Marvel na Netflix e no Disney+
Embora seja o segundo intérprete do Hulk no MCU – Edward Norton interpretou o herói em O Incrível Hulk, de 2008 -, Ruffalo ainda não teve a oportunidade de viver o Gigante Esmeralda em um filme solo, embora tenha uma ideia da história que gostaria de contar. “Seria interessante preencher os espaços do que aconteceu na vida dele entre todos esses longas”, disse o ator.
A série da She-Hulk, que ainda não teve previsão de estreia revelada, não anunciou nenhuma escalação de seu elenco. O futuro de Ruffalo no MCU está em aberto desde o fim de Vingadores: Ultimato.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários