Romance entre Loki e Sylvie estava planejado desde o início, diz roteirista

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Romance entre Loki e Sylvie estava planejado desde o início, diz roteirista

Ele achou a ideia ousada, por isso manteve

Pedro Henrique Ribeiro
06.07.2021
23h51

Michael Waldron, roteirista-chefe de Loki, disse que o romance entre o Deus da Mentira e Sylvie estava planejado desde o começo do projeto. O sentimento deles causou uma enorme ramificação na linha do tempo sagrada.

"Essa foi uma pedra angular do meu tom desde o início. Eu sabia que era um lugar que eu queria ir, e toda a nossa equipe estava realmente animada com isso. Sabíamos que era uma decisão ousada e interessante e estamos entusiasmados com isso. Tudo sobre isso parecia meio perigoso, e parecia: 'Bem, é por isso que devemos fazê-lo'", disse Waldron, a CBR.

"Eu acho que, como eu disse em outras entrevistas, em última análise, Loki é um cara que tem que aprender a amar a si mesmo, em primeiro lugar. Surgiu no primeiro episódio, dizendo a Mobius: 'Eu sou um vilão.' Essa é a sua auto-avaliação honesta. É interessante, através de seu relacionamento com Sylvie, que ele se veja em uma nova luz", continuou.

Loki, o mais recente lançamento do MCU no Disney+, tem episódios inéditos exibidos às quartas, na plataforma.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.