Loki | Owen Wilson teve medo de entediar público com diálogos longos

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Loki | Owen Wilson teve medo de entediar público com diálogos longos

Primeiro episódio da série traz muitos momentos de embate entre Mobius e Loki

Eduardo Pereira
11.06.2021
22h00
Atualizada em
11.06.2021
23h04
Atualizada em 11.06.2021 às 23h04

Quem já conferiu o primeiro episódio de Loki, a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no Disney+, percebeu que boa parte da trama deve se concentrar nos embates entre Mobius e o Deus da Trapaça. A química entre Owen Wilson e Tom Hiddleston é excelente, e os diálogos, inteligentes e bem interpretados, prendem a atenção do início ao fim. Só que o própro Wilson confessou ter tido medo de que isso não fosse funcionar, mesmo tendo comprovado sua química com Hiddleston há 10 anos, em Meia-Noite em Paris.

Em entrevista concedida ao Collider, o astro afirmou que se sentiu inseguro enquanto gravava as cenas, com medo que elas fossem entediar o público. "Aquelas cenas pareciam longas, e você trabalha nelas por dias, então, uma hora você pensa: 'Será que as pessoas vão ter paciência, será que isso vai ser envolvente, só assistir a duas pessoas sentadas, uma de frente para a outra?' Mas parece que deu tudo certo", disse Wilson.

Durante a conversa, o intérprete de Mobius ainda mencionou que adorou a preocupação da Marvel em manter segredos para preservar as surpresas dos fãs, e disse que se divertiu demais no processo. Já sobre retornar para uma segunda temporada, ele não foi tão certeiro: "Eles têm de bolar uma boa história".

Além de Wilson e Hiddleston, o elenco de Loki conta também com Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e o ator indicado ao Oscar Richard E. Grant, entre outros talentos. A série já estreou no Disney+ e contará com novos episódios direto na plataforma, sempre às quartas-feiras, durante toda a primeira temporada

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.