Séries e TV

Notícia

Loki | Gugu Mbatha-Raw fala mais sobre a Juíza Renslayer em vídeo; veja

Personagem mede forças com o Deus da Trapaça logo no primeiro episódio da série

Eduardo Pereira
11.06.2021
15h11

A atriz Gugu Mbatha-Raw é o destaque de um novo vídeo promocional de Loki, a mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no Disney+. Ela dá vida à Juíza Renslayer, uma das mais poderosas magistradas da Autoridade de Variância Tempora (AVT), e chega a medir forças com o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) logo no primeiro episódio, com Mobius (Owen Wilson) tendo de intervir para poupar a vida do príncipe asgardiano. No vídeo, que você confere acima, ela fala mais sobre a personagem.

"Renslaw trabalha para a AVT, esse bureau que realmente mantém a integridade do tempo. Ela é poderosa, ela é respeitada", define a atriz, na prévia. Na sequência, Tom Hiddleston adiciona que Renslaw tem "enorme autoridade", enquanto a diretora Kate Herron explica que a personagem é alguém que "escalou a hierarquia até o topo".

O que ninguém menciona no vídeo, mas a própria Mbatha-Raw afirmou em entrevista ao Screen Rant, é que Loki serve também como história de origem para a personagem, que nos quadrinhos se torna uma formidável vilã, amante e aliada do poderoso viajanto do tempo Kang, o Conquistador. Jonathan Majors (Lovecraft Country) foi escalado para viver o personagem em Homem-Formiga: Quantumania.

Além de Hiddleston, Wilson e Mbatha-Raw, o elenco de Loki conta também com Sophia Di Martino e o ator indicado ao Oscar Richard E. Grant, entre outros talentos. A série já estreou no Disney+ e contará com novos episódios direto na plataforma, sempre às quartas-feiras, durante toda a primeira temporada

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.