Loki

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Diretora de Loki ainda não sabe se série terá segunda temporada

Kate Herron disse que decisão está nas mãos de Kevin Feige

Nico Garófalo
13.06.2021
19h52
Atualizada em
14.06.2021
09h26
Atualizada em 14.06.2021 às 09h26

Diretora de Loki, Kate Herron ainda não sabe se retornará ao MCU depois que o sexto episódio da série chegar ao Disney+. Em entrevista ao The Playlist, a cineasta disse que o programa foi planejado inicialmente para ter apenas uma temporada, mas não sabe o que Kevin Feige tem planejado para o futuro.

Pra mim, acho que é só esta única temporada. Nunca se sabe o que se passa na cabeça de Kevin Feige, mas, até onde sei, essa é a história de Loki e foi para isso que vim”, declarou Herron.

A cineasta ainda revelou algumas das inspirações por trás da série. Afirmando querer escrever uma “carta de amor à ficção científica”, Herron disse ter “roubado” elementos de Blade Runner e Guia do Mochileiro das Galáxias e outras obras importantes do gênero. “A fonte nos computadores são meio inspiradas nas fontes de Alien - O Oitavo Passageiro, as portas temporais da série são de Duna”, revelou.

Mesmo que Loki não ganhe uma segunda temporada, a diretora sabe com que herói gostaria de trabalhar caso tivesse a chance de permanecer na franquia. “Sou muito fã do Homem-Aranha. Seria um sonho [dirigir um filme dele]. Acho Tom Holland fantástico e gosto muito desta versão do personagem”.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de Loki conta também com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e o ator indicado ao Oscar Richard E. Grant, entre outros talentos. A série já estreou no Disney+ e contará com novos episódios direto na plataforma, sempre às quartas-feiras, durante toda a primeira temporada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.