Loki

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Diretora de Loki ainda não sabe se série terá segunda temporada

Kate Herron disse que decisão está nas mãos de Kevin Feige

Nico Garófalo
13.06.2021, às 19:52
Atualizada em 14.06.2021, às 09:26
Atualizada em 14.06.2021, às 09:26

Diretora de Loki, Kate Herron ainda não sabe se retornará ao MCU depois que o sexto episódio da série chegar ao Disney+. Em entrevista ao The Playlist, a cineasta disse que o programa foi planejado inicialmente para ter apenas uma temporada, mas não sabe o que Kevin Feige tem planejado para o futuro.

Pra mim, acho que é só esta única temporada. Nunca se sabe o que se passa na cabeça de Kevin Feige, mas, até onde sei, essa é a história de Loki e foi para isso que vim”, declarou Herron.

A cineasta ainda revelou algumas das inspirações por trás da série. Afirmando querer escrever uma “carta de amor à ficção científica”, Herron disse ter “roubado” elementos de Blade Runner e Guia do Mochileiro das Galáxias e outras obras importantes do gênero. “A fonte nos computadores são meio inspiradas nas fontes de Alien - O Oitavo Passageiro, as portas temporais da série são de Duna”, revelou.

Mesmo que Loki não ganhe uma segunda temporada, a diretora sabe com que herói gostaria de trabalhar caso tivesse a chance de permanecer na franquia. “Sou muito fã do Homem-Aranha. Seria um sonho [dirigir um filme dele]. Acho Tom Holland fantástico e gosto muito desta versão do personagem”.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de Loki conta também com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e o ator indicado ao Oscar Richard E. Grant, entre outros talentos. A série já estreou no Disney+ e contará com novos episódios direto na plataforma, sempre às quartas-feiras, durante toda a primeira temporada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.