Loki | Diretora diz que homenagem ao MCU na abertura foi ideia de Kevin Feige

Créditos da imagem: Disney+/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Loki | Diretora diz que homenagem ao MCU na abertura foi ideia de Kevin Feige

Kate Herron revelou a informação durante entrevista

Camila Falcão
20.07.2021
18h17
Atualizada em
21.07.2021
16h17
Atualizada em 21.07.2021 às 16h17

A diretora da primeira temporada de LokiKate Herron, revelou alguns detalhes da montagem da cena de abertura do último episódio da série, do Disney+. Em entrevista ao TV Line, Herron contou que a ideia de adicionar frases de personagens do MCU sobre o logotipo foi de Kevin Feige.

"Ele estava tipo, 'Me deu uma ideia, ouvir essas citações. Nós nunca fizemos citações do MCU já no logotipo'. E eu pensei, 'Oh, isso é tão legal!' Isso iluminou o cérebro de todos", afirmou a diretora.

Kate Herron ainda comentou qual era o plano inicial para a abertura. "Tivemos essa abertura para o episódio 6 que Eric Martin (roteirista) havia escrito, onde ele disse, 'Oh, seria legal fazer uma homenagem a Contato [filme de 1997]', porque queríamos que o programa fosse um uma grande carta de amor à ficção científica", explicou.

A diretora não voltará para a próxima parte de Loki que foi confirmada na cena pós-créditos do último episódio da primeira temporada, lançado na última quarta-feira (14). Os seis primeiros capítulos da série podem ser assistidos pelo Disney+.

 

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.